A Incubadora de Empreendimentos de Economia Solidária (Ineesol) da FURG seleciona oito bolsistas de iniciação científica para integrar o projeto “Feiras da Agricultura Familiar – Processos associativos para o fortalecimento da pequena produção”.
Edital Epec Ensino: divulgadas homologação final e convocação para Banca de Heteroidentificação
Proexc divulga lista final de propostas homologadas para bolsas de extensão
CGTI abre seleção para estágio em Atendimento e Manutenção de Computadores
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 23 de julho. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos ofertados nos campi da FURG de São Lourenço do Sul ou de Santo Antônio da Patrulha.
As vagas são destinadas para o acompanhamento (Perfil 1) e a sistematização de dados (Perfil 2) de atividades realizadas junto ao Pavilhão da Agricultura Familiar na edição de 2023 da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer).
A documentação necessária, descrita no edital abaixo, deve ser enviada para o e-mail ineesol.maress.furg@gmail.com