O projeto de extensão Oficina de leitura e produção textual no CCMAR seleciona voluntários. Com uma aula semanal para cada turma do Centro de Convívio Meninos do Mar (CCMAR), o projeto é ministrado por acadêmicos matriculados a partir do 5º semestre dos cursos de Letras e Pedagogia da FURG.
Proexc divulga resultado preliminar das propostas de fomento às ações de extensão
IO divulga resultado final de seleção de estágio remunerado
IO divulga candidatos classificados para entrevista
Os acadêmicos serão selecionados pelos seguintes critérios: interesse e disponibilidade de 12h semanais no turno da tarde; ter cursado disciplinas que envolvam didática, produção textual, práticas de ensino da Língua Portuguesa, alfabetização e letramento e afins.
As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março através do e-mail paola.santos@furg.br, em que deve constar currículo vitae, curso, telefone para contato e histórico acadêmico.
Mais informações podem ser obtidas com Paola, pelo telefone (53) 99999-9878 e com Veridiane, pelo telefone (53) 98478-3761.