FURG SAP - Divulgado processo de consulta à comunidade sobre escolha da Direção do campus 2026-2029

A Comissão Especial do Conselho do campus  FURG SAP, conhecida como Comissão de Consulta, torna público o edital que regulamenta o processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha da nova Direção do Campus, referente ao mandato de 2026 a 2029. 

Cada Chapa deverá ser inscrita mediante envio de e-mail à Comissão de Consulta (consultadirecaosap2025@furg.br), contendo o Requerimento de Inscrição (Anexo II) e, o Registro de Material e Divulgação e Campanha (Anexo III), no período entre 00h do dia 23 de outubro e 23h59min do dia 24 de outubro de 2025.

Notícias Relacionadas
O processo será realizado por voto direto, secreto e facultativo, garantindo a participação democrática de todos os segmentos da comunidade universitária (docentes, técnicos-administrativos e discentes) na definição da gestão que conduzirá o campus nos próximos anos.

De acordo com o edital, a consulta tem como objetivo ouvir a opinião da comunidade acadêmica e fortalecer o compromisso coletivo com o futuro da FURG–SAP, em um processo transparente e participativo.

Mais informações estão disponíveis no Edital

Assunto: Editais