IDIOMAS

FURG SLS promoverá provas de Proficiência em Leitura de Textos em Língua Estrangeira em junho

Período de inscrições abre no dia 16 de maio e vai até 10 de junho

Assim como os demais campi da FURG, o Campus São Lourenço do Sul aplicará no dia 18 de junho as provas de Proficiência em Leitura de Textos em Língua Estrangeira do primeiro semestre de 2022, promovidas pelo Instituto de Letras e Artes (ILA).

Serão ofertados exames de proficiência em Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de 16 de maio até 10 de junho, diretamente pelo Sistema de Inscrições da FURG (Sinsc), mediante pagamento de taxa de R$100,00. Pedidos de isenção podem ser feitos até o dia 23 de maio.

O exame é aberto para qualquer pessoa que esteja cursando ou pretenda ingressar em cursos de pós-graduação em qualquer área do conhecimento, bem como àqueles que precisem comprovar sua proficiência em um desses idiomas como língua estrangeira.

Aplicação

Em São Lourenço, as provas serão realizadas presencialmente no Prédio 1, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 2236, no sábado dia 18 de junho.
Os exames de língua Espanhola, Francesa, Italiana e Portuguesa acontecerão pela manhã, das 9h às 11h30. Já o exame de Língua Inglesa será realizado à tarde, das 14h30 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas neste site.