LIVE

Projeto AVA Formação discute bibliotecas digitais e SIB na pandemia

Encontro acontece nesta terça-feira, 4, às 18h

A imagem tem um fundo de cor laranja e blocos arredondados de cor branca que apresentam informações em texto. No topo, ao lado do símbolo da letra M com um capelo (chapéu de formando) há o texto AVA Formação. Abaixo, no centro da imagem, a palavra: live. Abaixo, em outro bloco, o texto: Bibliotecas digitais e SIB da FURG na pandemia. Ao pé da imagem uma barra apresenta o texto: 04 de agosto - 18h.

Será nesta quarta, 4, às 18h a live do projeto AVA Formação sobre bibliotecas digitais e o Sistema de Bibliotecas (SIB) da FURG na pandemia. No encontro, serão debatidas as possibilidades de acesso e apoio pedagógico das bibliotecas virtuais e, ainda, serão socializados os procedimentos em relação ao atendimento do SIB durante a pandemia.

Participarão do encontro a professora Angélica Miranda, que abordará a importância dos repositórios e periódicos no acesso aberto, e o diretor do SIB, Clériston Ramos, que além de apresentar os principais encaminhamentos da FURG em relação ao atendimento, poderá sanar dúvidas dos usuários do SIB. A live acontece às 18h, no canal da FURG no Youtube.