O Edital de Seleção Discente 04/2024 da FURG oferece até 20 vagas para o curso de Mestrado em Administração - sendo oito para o campus Santo antônio da Patrulha. São duas linhas de pesquisa: Estratégia, Empreendedorismo e Controle Gerencial e Gestão da Tecnologia e Inovação. As inscrições para o processo seletivo são realizadas de 12 de dezembro de 2024 a 2 de março de 2025, neste link.
Os candidatos devem ter diploma de curso superior e realizar o Teste Anpad, obtendo um escore mínimo de 250 pontos.
Há um programa de ações afirmativas que reserva no mínimo 20% das vagas para grupos sub-representados, incluindo negros, indígenas, quilombolas, pessoas com deficiência e transgêneros.
O processo seletivo é composto por quatro fases: Teste Anpad, análise do currículo, análise do projeto de pesquisa e entrevista. A matrícula dos selecionados ocorrerá entre os dias 24 e 26 de março de 2025. A semana de integração ocorrerá com atividades online e presenciais nos campi RG e SAP entre os dias 31 de março a 4 de abril de 2025. O início das aulas é no dia 7 de abril nos campi Rio Grande e SAP.