MOSTRA UNIVERSITÁRIA

24º Encontro de Pós-graduação é um dos eventos em destaque na programação da MPU

Inscrições seguem abertas até o dia 25 de julho

Um espaço para divulgar, promover e acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos por estudantes junto aos programas de Pós-Graduação da FURG e de outras instituições de ensino superior. Assim é o Encontro de Pós-graduação (EPG), que chega à sua 24ª edição como um dos destaques da 21ª Mostra da Produção Universitária (MPU).

As inscrições para apresentadores de trabalhos no EPG acontecem até o dia 25 de julho, diretamente no site da MPU.

A Mostra tem por objetivo a divulgação, a promoção e o acompanhamento dos diversos trabalhos em nível de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por participantes de projetos/programas da FURG e outras instituições de ensino superior. Criada em 2002, busca incentivar o desenvolvimento da pesquisa, do ensino, da extensão, da inovação tecnológica e da cultura na Região Sul do Rio Grande do Sul, criando um ambiente acadêmico propício à troca de experiências e aperfeiçoamento de metodologias.

O evento será realizado de modo remoto, com apresentação de trabalhos online e síncronos, abertura e encerramento de forma presencial e oficinas nas duas modalidades, presenciais e online. A mostra traz como tema “Educar em tempo de (in)certezas: transgredir, ousar, esperançar”.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.