O Campus São Lourenço do Sul da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) foi representado na última quinta-feira, 3, por estudantes e professores do curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, na Comunidade Evangélica Picada Moinhos, localizada no 6º Distrito do município.
O encontro, que reuniu associados da cooperativa de crédito, foi uma oportunidade de vivência prática para os discentes, que acompanharam o funcionamento de uma assembleia cooperativista, incluindo a votação do balanço do exercício e temas relacionados às representações da Cresol.
A atividade promoveu um momento de aprendizagem e integração com a comunidade local, reforçando o compromisso do curso com a formação cidadã e profissional dos estudantes, além do reforço da FURG junto aos territórios onde atua.