Oficinas

18ª Mostra da Produção Universitária da FURG terá atividades em Santo Antônio da Patrulha

Atividades da MPU acontecem pela primeira vez no campus

No período de 7 a 9 de outubro, ocorre na FURG a 18ª edição da Mostra da Produção Universitária (MPU), que é constituída por vários eventos como, Congresso de Iniciação Científica, Encontro de Pós-graduação, Salão de Indissociabilidade, Seminários de Ensino, Extensão e Cultura, realizados no campus sede na cidade do Rio Grande.

Neste ano, pela primeira vez, ocorrerão atividades da programação fora do Campus Carreiros. O Campus Santo Antônio da Patrulha ofertará três oficinas, programadas pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) do campus:

Oficina 1 – “As pressões cotidianas e as dificuldades de aprendizagem”, na segunda-feira, 7, às 16h, na sala da Pós-graduação, localizada na Unidade Bom Princípio.

Oficina 2 – “Metodologias de aprendizagem e o apoio pedagógico”, no dia 8, às 16h, na sala da Pós-graduação, localizada na Unidade Bom Princípio.

Oficina 3 – “Precisamos falar sobre cálculo”, no dia 10 de outubro, às 17h10, na sala 01 da Unidade Cidade Alta.

As oficinas serão ministradas pela equipe da Prae no campus, Aline Mariot, Ilkêmia Ferreira, Roberson dos Santos, Carlos Santana , Samantha Loeschener,  Amanda Alfaia e Aldeise Barbosa.

Oficina 1

Oficina 2

Oficina 3