INGRESSO

Divulgada 1ª Convocação do Processo Seletivo Administração Pública EAD 2024

Confira a seguir a listagem com os candidatos aprovados, bem como instruções para matrícula

A Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) divulgou na manhã desta sexta-feira, 26 o resultado do Processo Seletivo EAD 2024 para ingresso no curso de Administração Pública, na modalidade a distância. A convocação dos candidatos aprovados se dá pela listagem disponível no site da Comissão e replicada ao fim deste texto.

Ao candidato, instrui-se a leitura atenta ao item “Lista de Convocados (aprovados)”, e caso seu nome esteja na lista, é necessário cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do Processo seletivo. A documentação completa para cada modalidade está disponível clicando aqui

O período para envio da documentação online já está aberto, e vai até o dia 31 de janeiro de 2024. Já o período de complementação do envio da documentação online vai de 6 a 7 de fevereiro.

O resultado final, após recursos, será disponibilizado no sistema no dia 16 de fevereiro de 2024. A Coperse destaca, ainda, que não serão permitidas a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no edital de convocação, bem como não serão aceitos documentos enviados fora do local especificado no mesmo documento.

Instruções aos convocados
Somente os candidatos convocados na condição de titular devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para a sua modalidade de concorrência para realizar a solicitação de matrícula online.

Da mesma forma, compete exclusivamente ao candidato a certificação de que cumpre os requisitos estabelecidos pela FURG para concorrer às vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei Nº. 12.711/2012, Lei Nº. 13.409/2016 e às vagas reservadas no Programa de Ações Afirmativas (PROAAf), sob pena de perder o direito à vaga em caso de irregularidade.

A falta de envio de toda a documentação do candidato titular, encerrados os prazos estabelecido o Edital de Convocação, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do Edital do Processo Seletivo EAD 2024 para Ingresso no Curso de Administração Pública.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura do Edital, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral e fique atento as próximas convocações.


1ª Lista de Convocados (aprovados)

Edital 1ª Convocação PS 2024 Administração Pública EAD

Lista de Classificação Geral Processo 2024 Administração Pública

Orientações para as(os) ingressantes pelas cotas (L1, L2 e L9) Edital PS 2024 Adm. Pública EAD

DOCUMENTOS QUE AS(OS)CANDIDATAS(OS) COTISTAS - COTAS L1, L2 e L9 DEVEM APRESENTAR PARA AS AVALIAÇÕES SOCIOECONÔMICAS

Solicitação de Matrícula Online – Envio de Documentos