PESQUISA INSTITUCIONAL

Aberto período de Avaliação Docente pelo Discente 2023/1

Prazo para participar da pesquisa vai até 09 de julho

Estudantes do Campus Santa Vitória do Palmar já podem avaliar o desempenho de seus professores referente ao primeiro semestre de 2023. Aberto no início do mês, o período de Avaliação Docente pelo Discente (ADD) da FURG vai até 09 de julho. A pesquisa, realizada de forma sistemática pela universidade há mais de duas décadas, busca contribuir para a melhoria do ensino na instituição, considerando a análise crítica dos alunos nesse processo.

O acesso ao formulário da pesquisa ocorre via Sistemas FURG, através da aba “Avaliação Docente/Turmas”.  Além de questões objetivas sobre as disciplinas cursadas, o questionário possibilita a adição de sugestões e comentários. As respostas são sigilosas, garantindo o anonimato dos participantes.

Ao final do ano letivo, os resultados serão disponibilizados online no menu “Avaliação do Docente/ Turmas – Resultados”. Os dados coletados servirão de base para programas de capacitação docente. O relatório da ADD 2022 já está disponível no sistema.

Para mais informações sobre o processo avaliativo, entre em contato com a Diretoria de Avaliação Institucional (DAI) pelo e-mail dai@furg.br ou pelos telefones (53) 323366918/ 32336945.