CONSULTA

Aberto período de votação para representantes no Comitê de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI)

Docentes e Técnico-administrativos em Educação podem participar do processo democrático até 9 de novembro

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) informa a abertura do período de para votação do representante Técnico-administrativo em Educação (TAE) e docente no Comitê de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI). O processo democrático inicia sua consulta nesta sexta-feira, 30, se estendendo até o dia 9 de novembro, por meio do portal de consultas da FURG; docentes deverão votar clicando aqui, TAEs participam por meio deste link.

Sobre o Comitê

O CCTI é o órgão assessor da Propesp, criado pelo Ato Executivo nº010/2013, com a finalidade principal de propor e zelar pelas políticas e ações institucionais relacionadas com a pesquisa científica, a inovação e o desenvolvimento tecnológico na universidade. Em atendimento ao disposto no Art. 2º do Regimento Interno do CCTI, a Propesp solicita que docentes e TAEs façam a escolha do representante neste Comitê, para o mandato vigente de dois anos, por meio de consulta eletrônica.

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.