MPU

Mostra da Produção Universitária divulga regulamento de oficinas

Período de inscrições acontece de 25 de julho até 15 de agosto

A 21ª Mostra da Produção Universitária (MPU), que acontece de 19 a 21 de outubro, divulga o regulamento das oficinas. O período de inscrições de propostas para esta 21ª edição do evento acontece de 25 de julho até 15 de agosto, pelo site da MPU.

Poderão propor oficinas estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, TAEs e comunidade externa. É necessário o preenchimento completo do formulário, com dados de identificação pessoal do(a) responsável pela oficina, membros da equipe, ementa, objetivo, materiais e métodos, resultados esperados e indicação de plataforma/link a ser utilizado.

A realização das oficinas ocorrerá de forma presencial no Pavilhão 4 do Campus Carreiros, na Unidada Saúde e nos demais campi da universidade respeitando os processos de organização descritos no documento anexado abaixo.

As oficinas têm o propósito de estimular a troca de saberes, experiências e estudos nas diferentes áreas do conhecimento, fomentando processos educativos interdisciplinares. As oficinas, na condição de modalidade educativa emancipatória, pressupõem a prática ativa dos integrantes, oficineiros/as e participantes, com a finalidade de promover a interação entre todos e todas, pela articulação entre teoria e prática e a construção conjunta de conhecimentos.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações deverão ser encaminhadas à comissão organizadora da Mostra, exclusivamente, pelo e-mail mpu@furg.br.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

Regulamento