ACOLHIDA CIDADÃ VIRTUAL

Inscrições prorrogadas para 1º Festival de Talentos Musicais

Novo prazo se estende até 15 de janeiro

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que as inscrições para o 1º Festival de Talentos Musicais da Acolhida Cidadã da FURG foram prorrogadas. O novo prazo se estende até 15 de janeiro.

O evento, que acontecerá de 8 a 22 de fevereiro, tem como público-alvo os estudantes de graduação e pós-graduação da universidade. Além do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no Sistema de Inscrições da FURG, os interessados devem gravar um vídeo com a apresentação de até duas músicas e duração máxima de dez minutos.

A 1ª edição do Festival de Talentos Musicais ocorrerá no site da Acolhida Cidadã e no canal da FURG no YouTube. O festival conta com a parceria da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e da Secretaria de Comunicação (Secom).

Além do acolhimento, o Festival de Talentos Musicais busca fomentar práticas de expressão cultural na área da música, a valorização dos estudantes musicistas e a integração e troca de experiências entre os estudantes, compositores, intérpretes e grupos. O Festival não é competitivo e não haverá premiação. Todas as inscrições que cumprirem os requisitos do edital vão integrar a iniciativa.