Seleção

Inscrições abertas para processo seletivo para curso de Educação do Campo

Serão ofertadas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022

A FURG, por meio da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), divulga a abertura do período de inscrições para os processos seletivos específicos para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo – ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias. As inscrições podem ser realizadas até 28 de novembro, exclusivamente pelo site da Coperse.

Serão oferecidas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022, no Campus São Lourenço do Sul. Este Processo Seletivo destina-se a candidatos que concluíram – ou concluírão até a data da solicitação de matrícula – o Ensino Médio.

A prova ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2022, nas cidades de São Lourenço do Sul, Camaquã e Canguçu. A listagem prévia, que inclui o nome do candidato e o local de prova, será divulgada até o dia 07 de dezembro, enquanto a definitiva será anunciada até 13 de janeiro de 2022.

Em função da COVID-19 e respeitados os protocolos de segurança, a FURG se resguarda o direito de cancelar qualquer local de provas ou até adiar a realização das provas, constatada a falta de segurança para realização nos municípios indicados no edital.

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernanda Cadaval