RÁDIO

FM Café estreia atração Quinta Multicampi na próxima semana

Nova programação vai ao ar a partir do dia 8 de setembro, via YouTube

Photograph: Reprodução/YouTube

As quintas-feiras do FM Café iniciam uma nova fase a partir da próxima semana. O tradicional programa da FURG FM, que voltou à programação diária há pouco mais de um mês, estreia no dia 8 de setembro o Quinta Multicampi.

Com a participação dos integrantes da equipe da Secretaria de Comunicação (Secom) nos campi regionais - os jornalistas Gabriela Schmalfuss (Campus São Lourenço do Sul) e Otávio Chagas (Campus Santa Vitória do Palmar) e a relações públicas Claudia Laguna (Campus Santo Antônio da Patrulha) -, a nova atração tem o objetivo de descentralizar a divulgação das notícias da FURG, dando um panorama sobre o que acontece nos campi fora de sede e cada uma de suas particularidades. O tema do dia será escolhido a partir da pauta sugerida por um dos campi, que farão um rodízio nas quintas-feiras.

O FM Café é transmitido de segunda a sexta, das 13h às 14h, ao vivo no canal da FURG na plataforma do YouTube, com apresentação das jornalistas Tammie Faria Sandri e Juliana Rodrigues, e o auxílio na produção do estagiário de jornalismo José Bruno Bratti. O programa se mantém na programação da FURG FM há mais de 20 anos. A transmissão conta com reprises diárias, além do formato de podcasts na aba Comunicação-Podcasts do site da FURG e no Spotify.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.