EXTENSÃO

Estão abertas as inscrições da modalidade ouvinte para o 40º Seurs

Evento acontece de 23 a 25 de novembro em Chapecó

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulga que estão abertas as inscrições para modalidade ouvinte do 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Docentes, discentes e técnico-administrativos em educação da FURG podem se inscrever pelo link.

A Proexc lembra que neste momento os apresentadores também devem se inscrever como ouvintes. Dessa forma receberão a certificação nas duas modalidades (apresentadores e ouvintes), desde que tenham interesse em participar das demais atividades do evento.

O 40º Seurs terá como sede a cidade de Chapecó/SC e será realizado de 23 a 25 de novembro de 2022. O evento será organizado pela Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS), por meio de sua Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), que representa a Comissão Organizadora do evento. O evento tem como temática central "O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil".

A FURG será representada por 14 trabalhos que serão apresentados no 40º Seurs.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

 

 

Gallery

Evento tem como temática central "O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil".

Divulgação