INCLUSÃO DIGITAL

Entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados será realizada nesta quinta, 29

Estudantes do Campus Rio Grande devem retirar material no Carreiros

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que a realização da entrega dos chips para os estudantes do Campus Rio Grande que tiveram seus cadastros homologados no Edital 27/2020 será realizada nesta quinta-feira, 29, das 9h às 12h, na Prae do Campus Carreiros.

Ao total serão entregues 238 chips entre os quatro campi da universidade, além dos estudantes que não se encontram nesses municípios para receber presencial. Estes receberão o material pelo correio. 

Em Rio Grande, a entrega será nesta quinta-feira, para 142 alunos. O ato acontece no prédio das Pró-reitorias e terá a presença da reitora Cleuza Maria Sobral Dias, do vice-reitor Danilo Giroldo e da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Daiane Gautério. O local terá sinalização para conscientização do distanciamento  e álcool gel à disposição. Quem não puder retirar o chip no dia, poderá fazê-lo nas terças e quintas, na Prae, das 10h às 12h.

Nos campi de Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar, a entrega dos chips acontecerá no dia 3 de novembro, na Prae, das 10h às 12h.

A lista de estudantes aptos para a retirada dos chips nesse primeiro momento está disponível nos arquivos abaixo. Será necessário portar documento com foto para tal. Para a retirada do material, a Prae solicita que cada estudante leve sua caneta para preenchimento do Termo de Compromisso, que utilizem máscaras de proteção fácil e fiquem atentos à distância segura de isolamento social.

A Prae reforça que até o dia 6 de novembro estarão abertas as inscrições do Edital 33/2020, através do Sistemas FURG, para cadastro de novos estudantes no projeto.

Retirada Chip - Rio Grande

Retirada Chip - Santa Vitória do Palmar

Retirada Chip - Santo Antônio da Patrulha

Retirada Chip - São Lourenço do Sul