PREVENÇÃO

Prae, Progep e Escola de Enfermagem promovem roda de conversa e mutirão de testagem rápida de ISTs

Ação é voltada para comunidade acadêmica e acontece no Centro de Convivência

Nos dias 24 e 28 de setembro, as Pró-reitorias de Assuntos Estudantis e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas juntamente com a Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) e a Escola de Enfermagem, promovem roda de conversa e mutirão de testagem rápida de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

As atividades são voltadas para a comunidade acadêmica e ocorrem no Centro de Convivência, no campus Carreiros.

No sábado,24, alunos da Casa do Estudante irão fazer uma roda de conversa, com pipocas e refrigerante, falando sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), em especial do HIV e da varíola dos macacos.

Já no dia 28 de setembro, quarta-feira, das 10h às 20h, em parceria com as instituições nomeadas, será realizado um mutirão de testagem rápida de ISTs, e também de vacinas e testagem para covid-19.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

 

 

Gallery

Ação é voltada para comunidade acadêmica e acontece no Centro de Convivência

Divulgação