INTERNACIONAL

Pós-graduação em Enfermagem realiza Seminário de internacionalização

Evento visa desenvolver estratégias para área

A Escola de Enfermagem e o Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGEnf) através da Comissão de Internacionalização, realizam o 1º Seminário de Internacionalização nos dias 28 e 29 de setembro.

O evento acontecerá de forma online e síncrona via plataforma zoom e contará com convidados do Brasil, EUA e Canadá. O Seminário é destinado a docentes e discentes, com o intuito de aproximar os caminhos a seguir para o desenvolvimento de ações estratégicas de internacionalização da área.

Servidores e estudantes da FURG assim como a comunidade externa a universidade podem se inscrever gratuitamente no simpósio através do Sistema de Inscrições.

 

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.

 

Gallery

Evento visa desenvolver estratégias de internacionalização da área

Divulgação