PÓS-GRADUAÇÃO

Aula Magna do Mestrado de Psicologia acontece na segunda, 16

Evento aberto à comunidade acadêmica recebe a Dra. Susana Molon

Para celebrar o início do ano letivo de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Nível Mestrado) da FURG realizará uma Aula Magna com a Profa. Dra. Susana Inês Molon. O evento é aberto à comunidade acadêmica e ocorrerá na segunda-feira, 16 de março, às 10h no Prédio da Psicologia da FURG – Campus Carreiros. 

Dra. Susana Molon é professora titular FURG. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas (1988), mestrado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995), doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela PUC/SP(2000) e pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp.

Sua trajetória e experiência como professora, pesquisadora/orientadora do Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental da FURG e coordenadora do PPGEA no período de 2005-2006 foram valiosas para a criação do Mestrado em Psicologia da FURG. Durante a sua carreira, desenvolveu projetos de pesquisa e extensão na área de Psicologia Social, Psicologia Educacional e Educação Ambiental, trazendo contribuições muito importantes para a ciência. No evento, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais da sua trajetória e construção como pesquisadora.