Literatura

ILA promove curso de extensão "Na Corda Bamba"

Serão cinco encontros com debates sobre literatura infantil e juvenil

O Instituto de Letras e Artes (ILA) em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e do Teatro Municipal do Rio Grande promovem o curso de extensão “Na Corda Bamba: Socializando a Literatura Infantil e Juvenil". Serão cinco encontros em formato on-line, realizados um por mês, às 19h30. As inscrições para a atividade são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16 de agosto, no formulário.

O Curso de Extensão "Na Corda Bamba", tem como coordenadora a professora Mairim Piva e faz parte do programa Socializando a Leitura, desenvolvido pelo ILA, com coordenação geral dos professores Adriana Gibbon, Mairim Piva e Artur Vaz . A formação se propõe a discutir a literatura infantil e juvenil contemporânea, além de incentivar a formação de novos leitores. O primeiro encontro está previsto para o dia 18 de agosto.

A confirmação, bem como, os acessos à plataforma digital que irá transmitir as aulas, serão encaminhados aos participantes para o endereço de e-mail informado no formulário preenchido no ato da inscrição.

Dúvidas e mais informações, poderão ser obtidas através do e-mail: projetonacordabamba@gmail.com.

*Estagiária de jornalismo, com supervisão de Fernanda Cadaval