Instruções para a avaliação anual de TAEs

Na tarde desta segunda-feira, 23, a Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) da FURG, divulgou instruções para facilitar o processo anual de avaliação institucional voltado para Técnico-Administrativos em Educação. No entanto, para que este possa ser efetivado, é preciso que todos os avaliadores acessem o Sistema de Avaliação de Desempenho, realizando a atualização e inserção de colaboradores. O prazo para este afazer vai até o dia 30 de setembro.

No sistema, os avaliadores deverão acessar o ambiente virtual e, clicar no perfil Servidor - caso seja técnico -, ou no perfil professor - no caso dos docentes. Avançando esta etapa, entre as opções disponíveis, o usuário deverá selecionar o botão: \“Seleciona chefia/colaborador\". Cada gestor deverá marcar os colaboradores a serem avaliados e indicar o nome do avaliador em \"Seleciona Avaliador\". Caso algum colaborador de sua unidade não esteja no sistema, o mesmo deve ser incluído através da operação (+) Inserir.

A Coordenação, ainda, orienta os servidores que foram avaliadores de 2018, mas que não serão em 2019, para acessar o sistema e retirar seus nomes da função de avaliador. Para isso, é preciso acessar o botão (X) em “Retira avaliador”.

Quanto aos participantes da avaliação, estes são apenas os servidores técnicos administrativos em educação que encerraram seu estágio probatório até 31 de março de 2019. Para mais informações e detalhes sobre o processo, a CPOSS coloca-se a disposição por meio dos telefones (53) 3293-5314 e (53) 32935328, ou, ainda, pelo e-mail: progep.nposs@furg.br.