PET GESTÃO AMBIENTAL

Papel da extensão universitária durante a pandemia é tema de palestra online nesta quarta, 31

Atividade acontece a partir das 19h, pela plataforma Google Meet

Foto: Divulgação

O Programa de Educação Tutoriada (PET) do curso de Gestão Ambiental da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) realiza nesta quarta-feira, 31 de maio, mais uma atividade do ciclo de palestras “Diálogos Sustentáveis”.

Na oportunidade, o grupo receberá integrantes do projeto de extensão “Fazendo o Bem Não Importa a Quem”, em uma conversa sobre o papel da extensão universitária. Durante a pandemia de Covid-19, os participantes do projeto realizaram a confecção e distribuição de máscaras e alimentos para a comunidade lourenciana.

Estarão presentes  a professora do campus São Lourenço do Sul, Graziela Rinaldi da Rosa; a educadora do campo e graduanda em Pedagogia, Luana Bunde; a estudante de Gestão Ambiental da FURG-SLS, Maria Rosa da Silva; e o acadêmico de Agroecologia da FURG-SLS, Ronaldo Augusto. Os convidados abordarão um histórico do projeto e os resultados atingidos.

A palestra será online, com transmissão pelo Google Meet, às 19h, e garante certificado de participação. Para ingressar na sala, basta acessar o link https://meet.google.com/bry-ywos-iub