PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO

Inscritos no Processo Seletivo Próprio para a FURG São Lourenço do Sul devem ficar atentos aos prazos e divulgações previstas no Edital

São oferecidas 82 vagas para São Lourenço do Sul, divididas entre os cinco cursos de graduação disponíveis no campus do município

Foto: Processo Seletivo Próprio 2024

Interessados e interessadas em estudar na FURG São Lourenço do Sul, que se inscreveram no Processo Seletivo Próprio 2024, podem acompanhar as próximas divulgações, de acordo com o Edital, no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (COPERSE). Até o dia 20 de outubro será disponibilizada a lista com a Homologação das Inscrições e do Atendimento Especial; em seguida, serão divulgados resultados de recursos e a Listagem Definitiva dos Inscritos, até 30 de outubro; e no dia 6 de novembro serão divulgados os Locais de Prova.

Ao todo, são oferecidas 82 vagas para São Lourenço do Sul, divididas entre os cinco cursos de graduação disponíveis no campus do município: Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Neste Processo Seletivo, o ingresso acontecerá exclusivamente através de uma prova de redação em Língua Portuguesa, prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro de 2023, às 14h, no campus São Lourenço do Sul.

Quem tiver dúvidas sobre o Processo Seletivo pode entrar em contato com a Secretaria do Campus São Lourenço do Sul, pelo telefone fixo (53) 3251-9450 ou através do WhatsApp (53) 98407-8008.

 

 

Galería

Processo Seletivo Próprio 2024