INGRESSO

FURG SLS oferece 137 vagas para cursos superiores; inscrições vão até o dia 27

Ingresso ocorre ainda neste semestre. Para concorrer a uma vaga, é necessário apenas ter feito o Enem em 2021

Na segunda-feira (18) foi lançado o edital de vagas complementares FURG, na qual estão sendo oferecidas 137 vagas em São Lourenço do Sul para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima quarta-feira (27), exclusivamente pela internet.

Atualmente, o Campus da FURG de São Lourenço do Sul oferece cinco cursos de graduação, sendo eles: Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas. Todos eles estão com vagas abertas no presente edital.

Cada candidato ou candidata poderá se inscrever em apenas um curso no Edital de Vagas Complementares. A nota final de cada inscrito será calculada através de média ponderada. Estará apto ou apta a concorrer às vagas deste edital aqueles que tiverem obtido nota mínima em todas as áreas do conhecimento nas provas do Enem (Redação - 200,00; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 120,00; Matemática e suas Tecnologias - 120,00; Ciências da Natureza e suas Tecnologias - 120,00, Ciências Humanas e suas Tecnologias - 120,00).

As inscrições e mais informações podem ser conferidas neste site.