UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Últimos dias de inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de Administração Pública

Período se encerra nesta segunda-feira, 9

Faltam poucos dias para o encerramento do período de inscrições para o processo seletivo específico para ingresso no curso de graduação em Administração Pública, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo são oferecidas 150 vagas, exclusivamente para agentes públicos que atuam na administração pública, em quaisquer níveis de governo e em diversos setores públicos.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente na página da coperse, por meio do preenchimento do formulário de inscrição. O período se encerra na próxima segunda-feira, 9.

Sobre a Universidade Aberta do Brasil

O Programa UAB articula as Instituições Públicas de Ensino Superior, os entes federados mantenedores de polos de apoio presencial e a CAPES, para prover vagas em cursos na modalidade de Educação a Distância. A oferta de cursos a distância visa principalmente ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade no Brasil, bem como incentivar a formação de professores e corpo técnico das redes públicas nas regiões escolhidas.