INGRESSO

Prograd/Coperse aplicou provas do processo seletivo específico neste domingo, 27

Testes foram aplicados em Rio Grande e São Lourenço do Sul

Na tarde deste domingo, 27, foram aplicadas as provas dos processos seletivos específicos para estudantes Quilombolas e para o curso de licenciatura em Educação do Campo. A seleção, realizada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), aconteceu, respectivamente, em Rio Grande e São Lourenço do Sul, às 14h.

No próximo domingo, 4, serão aplicadas as provas do processo seletivo específico para estudantes indígenas, no Campus Carreiros da FURG, em Rio Grande; e no Campus do IFSul, em Passo Fundo.

"A realização destes dois processos seletivos só foi possível com a dedicação e trabalho incansável de todos os envolvidos na elaboração e na execução de todas as atividades, especialmente da Coperse, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e da Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra)”, destacou a pró-reitora de graduação, Sibele Martins. De acordo com a gestora, com a aplicação das provas, será concluída uma etapa importante dos editais e seus cronogramas, atendendo uma demanda da sociedade que aguarda ansiosa pelo ingresso na FURG.