EDUCAÇÃO

Projeto de extensão promove palestras para pensar na docência na Educação Básica

Primeiro encontro será realizado no dia 11 de novembro, às 14h

A distância e no formato online, projeto de extensão do Instituto de Educação (IE) promove o Ciclo de Palestras: Para pensar a docência na educação básica. O evento é realizado pelos Grupos de Pesquisa Deslogogias Pesquisa, GEEPES, Grupo de Pesquisa Trabalho, Educação e Docência - GTED da FURG e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), e coordenado pelas professoras Viviane Camozzato, da UERGS, Suzane Gonçalves e Patrícia Ignácio, da FURG.

A primeira palestra do ciclo será no dia 11 de novembro, às 14h com a professora Lúcia Sasseron, da USP, com a temática Alfabetização Científica. Durante esta semana está disponibilizado o canal do Youtube para que os interessados façam a inscrição. 

Em cada palestra será fornecido um formulário para o registro das presenças no horário e dia das atividades. Assim, basta a inscrição no Youtube e, após, a participação nos dias do evento para a certificação (a carga horária certificada será conforme os dias assinalados nos registros de presença).

As dúvidas poderão ser enviadas através do e-mail: ciclodepalestrasfurg.uergs@gmail.com.

Cartaz