GRADUAÇÃO

Grupos da EQA promovem evento alusivo ao Dia do Engenheiro de Alimentos

Ação é proposta pelo PET-EA, Daea e Empresa Junior MAC Alimentos, e acontece dia 16 de outubro

Na próxima segunda-feira, 16, estudantes do curso de Engenharia de Alimentos integrantes do Projeto de Educação Tutorial (PET-EA), do Diretório Acadêmico (Daea) e da Empresa Júnior MAC Alimentos, promoverão um evento alusivo ao dia do Engenheiro de Alimentos. A ação acontece no auditório do Instituto de Matemática e Física (Imef) e contará com palestra e roda de conversa.

Programação

Para abrir o evento, o grupo convidou o engenheiro de alimentos Maicon Acosta, formado pela FURG, que oferecerá a palestra "Atuação do Engenheiro de Alimentos na Indústria de Conservas". Atualmente, o egresso trabalha como supervisor de produção na Oderich Alimentos. Em seguida, os participantes terão um intervalo com comidas e bebidas disponibilizadas pelos patrocinadores do evento.

Por fim, a programação encerra com uma roda de conversa entre professores e profissionais experientes da área. Participam da ação as engenheiras de alimentos, Cristina Hallal de Freitas e Walesca Oliveira Echevenguá; e o professor da Escola de Química e Alimentos (EQA), Mariano Michelon.

Interessados poderão obter mais informações sobre como participar e detalhes da programação nos perfis @peteafurg, @daeafurg e @macalimentos no instagram.