COVID-19

Evento científico sobre atividade física e saúde pública em tempos de pandemia está com inscrições abertas

Estudantes, docentes, professores da rede básica e pesquisadores podem participar

Quais são os desafios e o futuro da atividade física e da saúde pública em tempos de pandemia? Na tentativa de responder e debater sobre o assunto, acontece de 10 de setembro a 15 de outubro pela plataforma zoom, o evento científico “Atividade Física e Saúde Pública em tempos de pandemia: desafios e perspectivas futuras”.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas na plataforma online de gerenciamento de eventos Even3 até 10 de setembro. Todas as atividades acontecerão por videoconferência no Zoom, com mesas redondas transmitidas através do Zoom Webinars e as sessões científicas pelo Zoom Meetings. Além disso, serão transmitidas em tempo real na página do Youtube do GPASP. Confira no arquivo abaixo a programação completa do evento.

Promovido pelos Programas de Pós-graduação em Ciências da Saúde e em Saúde Pública, através do Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Saúde Pública (GPASP), as atividades são destinadas para estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, professores da rede básica e pesquisadores interessados na área. O evento tem abrangência nacional, conta palestrantes de diversas universidades e com apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs).

30-08-21-programação-evento-atividade-fsica-saúde-furg.pdf