ARTES VISUAIS

10º Simpósio de Arte e Educação acontece em setembro na Ebahl

Submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 26 de agosto

O 10º Simpósio de Arte e Educação, promovido pela Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (Ebahl), em parceria com os cursos de Artes Visuais da FURG, visa instigar reflexões sobre arte e práxis pedagógicas que envolvam seu ensino-aprendizagem, propiciando o encontro entre professores da educação básica e superior, educadores populares, estudantes, artistas, produtores culturais e demais pessoas interessadas em artes visuais, dança, música e teatro. O evento acontecerá de 23 a 26 de setembro de 2019, na Ebahl.

Nesta edição, além de mesas e oficinas, serão realizadas apresentações de trabalhos na modalidade de Cirandas, isto é, em rodas de conversa que reflitam experiências de sala de aula, escolas, espaços não-formais de educação, projetos, pesquisas de graduação e pós-graduação e produções artísticas, entre outros. A submissão de trabalhos pode ser feita no Sistema de Inscrições da FURG até 26/8.

As inscrições para o evento serão realizadas de 4 a 12 de setembro, diretamente na Ebahl, que está localizada na rua Jockey Club, 194. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Escola ou pelo telefone (53) 3230-3498.