Artes Visuais

Projeto Cultural Miradas Enredadas faz convocatória de trabalhos

Segunda edição da mostra terá pandemia como tema

O Projeto de Cultura Miradas Enredadas | Networking Glances nesta edição, intitulada ‘Meu corpo meu lar’, convida pessoas de diferentes partes do mundo para enviar registros poéticos visuais do confinamento decorrente da pandemia de Covid-19 para a criação de uma exposição coletiva, internacional e online nas redes sociais Instagram e Facebook. Os trabalhos podem ser submetidos através do formulário.

Uma vez encerrada a convocatória, e devido ao número de trabalhos recebidos, poderá haver uma seleção dos trabalhos para a realização de exposições itinerantes. Também está prevista para cada edição a produção de um e-catálogo. A submissão é feita através deste link. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail do projeto ou no direct dos perfis das redes sociais, Instagram ou Facebook.

A ação é coordenada pela professora Fabiane Pianowski do Grupo de Pesquisa Artes Visuais em Estudo (AVE) do Instituto de Letras e Artes (ILA) da FURG e conta com o apoio dos estudantes do Núcleo de Estudos em Artes Visuais (Nave). São convocatórias de e-mail arte sobre diferentes temáticas.

Cartaz