Recentemente, o Sistema de Bibliotecas da FURG (SiB) divulgou a alteração de alguns de seus serviços e procedimentos durante o período não letivo. Em caso de dúvidas, informações ou para entrar em contato, a administração do SiB disponibiliza o e-mail sib.referencia@furg.br e o site https://biblioteca.furg.br/pt/bibliotecas.
Confira a seguir as alterações divulgadas.
- A Biblioteca Central (unidade Carreiros), de 1º a 11 de outubro, funcionará das 8h às 20h;
- Todos os itens emprestados aos usuários estão automaticamente renovados até a primeira semana do retorno às aulas, previsto para o dia 20 de outubro;
- Para formandos - e por isso, em encerramento de vínculo - os itens emprestados deverão ser devolvidos e as taxas de devolução em atraso quitadas. O Guia de Recolhimento da União (GRU) poderá ser gerado via Sistemas FURG, clicando em ''Meu espaço'' e, depois, ''Taxas de devolução em atraso''.