Projeto Troca de Livros cria espaços virtuais

 Devido ao necessário distanciamento social, o projeto Troca de Livros criou novas formas de contato com o público. Uma delas é a criação de espaços virtuais para indicação de leituras. Após uma pequena pausa durante o recesso acadêmico, o projeto retorna agora para partilhar indicações de leituras acessíveis virtualmente em suas mídias sociais.


O projeto "Troca de livros: socializando a leitura", vinculado ao Instituto de Letras e Artes (ILA), da FURG, é coordenado pelas professoras Mairim Linck Piva, Adriana Gibbon e pelo professor Artur Vaz. Sua criação ocorreu em 2013 com o objetivo de estimular o contato do leitor com os livros, despertar e incentivar o interesse pela leitura e facilitar o acesso ao livro, contribuindo na formação de leitores por meio de trocas entre a comunidade em geral. "Acessem, divulguem e façam sugestões de outros textos e obras que sejam de fácil acesso para partilhar. Sua participação é muito importante para nós", destacam os coordenadores do projeto.

Os acessos aos espaços virtuais do projeto podem ser feitos através do Instagram através deste link ou  através do Facebook por aqui