CONHECIMENTO

Projeto Conecta promove espaço de troca com uso de mídias digitais

Atividades acontecem às terças e quintas-feiras

O projeto de ensino e extensão Conhecimento e Educação Compartilhadas em Tecnologias de Aprendizagem (Conecta) tem como objetivo compartilhar conhecimento, saberes e fazeres com a comunidade. Com atividades às terças e quintas-feiras, a iniciativa oferece um espaço aberto, utilizando tecnologias no auxílio da aprendizagem coletiva e à distância em tempos de pandemia de Covid-19.

O Conecta foi idealizado pelo curso de Tecnologia em Eventos, em parceria com os cursos de Turismo e Hotelaria, do Campus Santa Vitória do Palmar da FURG. Realizadas às terças e quintas-feiras, as atividades acontecem na plataforma Even3, na página do Facebook e no canal do YouTube do curso de Eventos.

Nesta quinta-feira, 4, acontece a live “Não suma, some: a importância de manter um relacionamento contínuo com o seu público em tempos de pandemia” com Tauana Jeffman e mediação da professora Darciele Mezes, da FURG. Os participantes que desejarem certificado de participação devem realizar a inscrição, de forma gratuita, no site do evento.