PROCESSO SELETIVO

FURG-SVP oferece 137 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2023

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de abril

Quem realizou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma de suas cinco últimas edições pode concorrer a uma vaga nos 31 cursos de graduação ofertados pela FURG através do edital de vagas complementares, lançado em 06 de abril. Em Santa Vitória do Palmar, são disponibilizadas 137 vagas nos cinco cursos vigentes no campus: Comércio Exterior, Hotelaria, Relações Internacionais, Tecnologia em Eventos e Turismo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, neste site, até o próximo domingo, 16 de abril.

São considerados aptos, candidatos que atingiram nota mínima em todas as áreas do conhecimento exigidas na prova do Enem. Cada concorrente poderá se inscrever em apenas um curso. As vagas disponíveis são referentes àquelas que não foram preenchidas nos editais do Processo Seletivo Sisu 2023/1 e do Processo Seletivo Próprio FURG 2023/1.

O ingresso dos selecionados ocorre ainda no primeiro semestre de 2023, com início das aulas na primeira semana de maio. A lista de candidatos homologados será divulgada no dia 18 de abril no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) e a lista de convocados para solicitação de matrícula, no dia 20 do mesmo mês.