OFICINA

Inscrições abertas para Oficinas de Matemática Básica

Serão ofertadas dez aulas presenciais e alunos ganharão certificado de atividade complementar

 

Desde 2017, o projeto de ensino intitulado "Oficinas de Matemática Básica" existe para oferecer revisão de alguns conteúdos de matemática que são necessários para as disciplinas da área na graduação. A edição do projeto em 2023/1 está com as inscrições abertas até o dia 28 de março através deste link.

Serão ofertadas dez oficinas presenciais divididas em duas turmas, A e B. No ato da inscrição será necessário optar por uma das turmas. A turma A terá aulas das 8h30 às 10h e a turma B das 15h30 às 17h, ambas às quartas-feiras na sala 4 da Unidade Cidade Alta. A primeira aula será dia 29 de março de 2023.

A participação dos alunos nas oficinas é de grande relevância visto que as aulas revisam os conteúdos que são pré-requisitos para as disciplinas de matemática da graduação.

Os estudantes que participarem de, pelo menos, oito oficinas, e responderem a todos os questionários, obtendo nota maior ou igual a sete, receberão um certificado de participação de 40 horas, que poderá ser usado como atividade complementar no currículo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail patriciasilva@furg.br ou presencialmente, com a Técnica Patrícia Silva na sala de permanência 2 da Unidade Cidade Alta.

Source: Claudia Laguna