EE

Diretor da Escola de Engenharia da FURG visita o Campus de SAP

Docentes do curso de engenharia de produção interagiram com a direção do curso

Aproveitando o retorno às aulas presenciais e o início do ano letivo 2022, professores do curso de Engenharia da FURG, reuniram-se na Unidade Bom Princípio, na tarde do dia 6 de maio, para receber o diretor da Escola de Engenharia da universidade, Cezar Augusto Bastos, lotado no Campus Rio Grande, a fim de discutir assuntos referentes ao curso de Engenharia de Produção ministrado em Santo Antônio da Patrulha.

Na oportunidade, os docentes abordaram temas sobre o curso de engenharia de produção, tais como, o reconhecimento, o acolhimento dos estudantes a unidade acadêmica, a escola de engenharia, os desafios, os projetos de ensino, pesquisa e extensão e sua plenitude. Para o diretor, Cezar Bastos, “esta visita estava atrasada 25 meses por conta da pandemia, mas, felizmente, aconteceu”.

Estavam presentes no encontro a coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Campus SAP, Bianca Ozório e o coordenador adjunto, Leonardo Gomes, bem como os professores Jorge Luis Medeiros, Ricardo Correa, Fernanda Peres, Ismael Cristofer Baierle e Tatielen Costa. “Foi uma oportunidade que tivemos do superior imediato entrar em contato com os docentes do campus e com os discentes também”, disse a coordenadora.

 

 

Gallery

Docentes do curso de engenharia de produção interagiram com a direção do curso

Claudia Laguna/Secom