Campus Santo Antônio da Patrulha promove eventos comemorativos

De 9 a 11 de setembro, o Campus Santo Antônio da Patrulha realiza um evento em comemoração ao dia do Engenheiro Agroindustrial. De forma online, os interessados podem se inscrever e acompanhar as palestras e rodas de conversa.

As transmissões serão realizadas às 19h, pelo Facebook, neste link. Confira abaixo a programação:

Quarta-feira, 9

Palestra "A agroindústria em tempos de pandemia", com a docente Rafaella Martins, coordenadora do Curso Técnico em Agroindústria no IFCE Campus Iguatu.

Quinta-feira, 10

Fala da coordenação dos cursos de Engenharia Agroindustrial – Agroquímica, com a professora Fernanda Trombetta, e de Engenharia Agroindustrial – Indústrias Alimentícias, com o professor Fábio Gonçalves, com o objetivo de orientar os estudantes e esclarecer dúvidas a respeito do retorno às aulas no formato online;

Fala com a professora Juliana Espíndola e o professor Gustavo Platt, representando o Ciclo de Palestras das Engenharias Agroindustriais, para apresentar o Programa de Pós-graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais.

Sexta-feira, 11

Roda de conversa com egressas Eng. Agroindustrial Ind. Alimentícias Suélen Cristiane dos Santos e Eng. Agroindustrial Agroquímica Lais Santos. Temática: Experiência no mercado de trabalho e experiência durante a pandemia.

Programação