EQA

Campus de Santo Antônio da Patrulha recebe visita do diretor da Escola de Química e Alimentos

Espaços de permanência, aprendizagem e laboratórios foram visitados

No último dia 11 de março, o campus de Santo Antônio da Patrulha da FURG, recebeu a visita do diretor da Escola de Química e Alimentos (EQA), professor Felipe Kessler. Durante o período da manhã, o diretor participou de várias reuniões com os servidores da EQA em SAP e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação.

Durante a tarde, acompanhado do diretor do campus FURG-SAP, professor Antônio Valente e da professora Fernanda Borges, coordenadora do curso de Engenharia Agroindustrial Agroquímica, o diretor visitou o Espaço de Permanência Docentes, o Espaço de Aprendizagem Colaborativa e o Laboratório de Sistemas 1 de informática. Em seguida, o grupo percorreu os laboratórios de química do Centro Tecnológico.

Por fim, foi realizada uma reunião com o diretor do campus e a vice-diretora, professora Darlene Webler, quando foram tratadas questões administrativas e acadêmicas relacionadas aos cursos oferecidos pela EQA em Santo Antônio da Patrulha, entre elas as demandas por equipamentos para os laboratórios e o projeto de credenciamento dos laboratórios do Centro Tecnológico para a realização de ensaios para a comunidade regional.