INGRESSO

Prograd divulga 4ª convocação da lista de espera do FURG Sisu 2022/2

Envio da documentação deve ser realizado até o dia 3 de outubro

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na lista de espera da FURG no Sisu 2022, através da 4ª lista de convocados, para a realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deve realizar o envio de solicitações de matrículas e entregas de documentação através do site da FURG Sisu a fim de efetivar a solicitação de matrícula no curso de graduação, ofertado pela FURG, para ingresso no segundo semestre de 2022.

Veja aqui os documentos para matrícula por modalidade. O candidato deve ler atentamente a lista de convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no edital de convocação da lista de espera.

O período de envio da documentação online acontece de 29 de setembro a 3 de outubro de 2022. A complementação da documentação online poderá ser enviada entre 5 e 6 de outubro de 2022.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera, realize a habilitação caso não tenha realizado e fique atento as próximas convocações.

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.