BENEFÍCIO

Prae divulga resultado preliminar do Edital 28/2020 para concessão do Auxílio Inclusão Digital

Serão disponibilizados nesta semana plantões de atendimento para esclarecer dúvidas

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que, até as 17h desta segunda-feira, 5, o resultado preliminar do edital 28/2020, referente à concessão do Auxílio Inclusão Digital, estará disponível no Sistemas FURG. Os estudantes que precisam complementar documentos e/ou informações, poderão fazer isso até as 23h59min do dia 9 de outubro, utilizando a ferramenta “Complementação de Documentos”.

Para esclarecimento de dúvidas com relação à documentação, serão disponibilizados plantões de atendimento nos dias 6, 7 e 8 de outubro nos três turnos. Para agendamento, entre em contato através do e-mail analisesocioeconomica.furg@gmail.com.

Os estudantes que foram deferidos, ou seja, que tiveram o auxílio concedido, deverão aguardar e solicitar o mesmo referente ao mês de outubro, no Sistemas FURG, dos dias 23 a 29 de outubro. Nos meses seguintes a solicitação deverá ser realizada do primeiro ao quinto dia do mês, enquanto o edital estiver vigente. Para tanto, é necessário enviar no momento da solicitação a “Declaração de Uso do Auxílio” preenchida e assinada. No tutorial abaixo, a Prae disponibiliza todas as informações necessárias para o preenchimento da Declaração.

Edital

Tutorial