O campus FURG em Santo Antônio da Patrulha estará comemorando 15 anos no próximo dia 08 de novembro. Para celebrar a data, uma série de atividades vem sendo desenvolvidas.
Na sexta-feira, 8, a programação se inicia às 15h30, com a homenagem póstuma ao professor Carlos Prentice, da Escola de Química e Alimentos (EQA). Será feito o descerramento da placa do prédio do Centro Tecnológico da Unidade Bom Princípio (UBP/ FURG-SAP), que passará a levar o seu nome, conforme resolução CONSUN/FURG (07/09/24).
Às 17h, será realizada a inauguração do Centro de Inovação e Pesquisa em Educação/ Parque Tecnológico Oceantec, na Unidade Cidade Alta (UCA/FURG-SAP).
Em seguida, às 19h, acontece a sessão solene alusiva aos 15 anos do campus FURG-SAP, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.
A programação, que é aberta à comunidade, contará com a presença de representantes da atual gestão administrativa e, também, da futura reitoria (mandato 2025-2029), além de integrantes de Pró-reitorias e direções de Unidades Acadêmicas.