SELEÇÃO

FURG divulga lista de classificação geral no Processo Seletivo Próprio 2023

Número de vagas ofertadas por curso e modalidade pode ser consultado no edital

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga a lista de classificação geral dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Próprio FURG 2023.

A lista de classificação geral contém os nomes de todos os candidatos inscritos que obtiveram nota igual ou superior ao mínimo previsto no edital do processo seletivo, ordenados pela pontuação obtida na prova de redação curso e modalidade escolhidos pelo candidato.

A FURG também ressalva que, de acordo com a legislação vigente, todo candidato inscrito nas cotas concorre também às vagas de ampla concorrência.

O número de vagas ofertadas por curso e modalidade pode ser consultado no edital do Processo Seletivo Próprio FURG 2023.

A Lista de Classificação Geral serve para os candidatos verificarem a sua posição de classificação dentre os demais inscritos.

Também foi divulgada a listagem dos candidatos que não obtiveram pontuação mínima exigida no edital, que pode ser conferida aqui.

A universidade informa que a lista de convocação dos aprovados para as vagas ofertadas neste Edital será divulgada até o dia 17 de fevereiro, bem como as instruções para que os candidatos aprovados possam realizar a solicitação de matrícula online.