INGRESSO

FURG divulga convocações para Sisu 2020/2 e PS 2020 EAD

Documentos de cada processo seletivo devem ser enviados de 9 a 12 de novembro

Nesta sexta-feira, 6, a FURG divulgou a 5ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020/2 e a 2ª Convocação do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos de Biblioteconomia, Ciências e Física na modalidade a distância.

De acordo com as recomendações dos órgãos de saúde no período de pandemia, não serão realizadas as etapas presenciais nos processos. As documentações exigidas em cada edital devem ser encaminhadas de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da FURG.

Sisu 2020/2

O período para envio da documentação descrita no Edital de Convocação inicia na segunda-feira, 9, e se estende até 12 de novembro. Os convocados devem acessar a página Sisu FURG e entrar no link “Solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2020/2, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera Sisu 2020/2.

Processo Seletivo 2020 EAD

O candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e, caso seu nome esteja no documento, cumprir todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos três cursos oferecidos, na modalidade a distância.

O período de envio da documentação online é de 9 a 12 de novembro. Os candidatos convocados deverão acessar o site da Coperse e entrar no link “Solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição no processo seletivo.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura dos editais de Convocação e do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos de Biblioteconomia – Bacharelado, Ciências - Licenciatura e Física – Licenciatura, na modalidade a distância, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera PS 2020 EAD.