INGRESSO

FURG divulga classificação geral de Processo Seletivo Específico Simplificado 2022/2

Convocação dos aprovados para as vagas ofertadas neste edital será divulgada em 19 de agosto

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga a lista de classificação geral dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Específico Simplificado FURG 2022/2.

A Lista de Classificação Geral contém o nome de todos os candidatos inscritos no processo seletivo, ordenados pela pontuação obtida no Enem dentro do curso escolhido pelo candidato.

O número de vagas ofertadas por curso e modalidade pode ser consultado no Edital do Processo Seletivo Específico Simplificado FURG 2022/2.

A universidade informa que a lista de convocação dos aprovados para as vagas ofertadas neste edital será divulgada em 19 de agosto de 2022, bem como as instruções para que os candidatos aprovados possam realizar a solicitação de matrícula online.

Classificação Geral

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.