INGRESSO

FURG divulga 3ª convocação do Processo Seletivo Específico Simplificado 2022/2

Envio da documentação online deve ser realizado até 7 de outubro

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga a 3ª convocação do Processo Seletivo Específico Simplificado 2022/2.

O número de vagas ofertadas por curso e modalidade pode ser consultado no Edital da 3ª Convocação de Vagas Complementares.

O candidato deve ler atentamente a lista de convocados e, caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação Processo Seletivo Específico Simplificado FURG 2022/2.

O período de envio da documentação online deve ser feito de 4 a 7 de outubro de 2022. O envio do material deve ser feito através deste link. Já o período de complementação do envio da documentação online será de 11 a 13 de outubro de 2022.

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no edital de convocação. Não serão aceitos documentos enviados fora do local estabelecido no edital de convocação.

Somente os candidatos convocados na condição de titular, devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online.

As orientações para os(as) ingressantes pelas cotas (L1, L2 e L9) Edital Específico Simplificado FURG 2022/2 podem ser conferidas aqui.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral e fique atento às próximas convocações.


Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.