INGRESSO

FURG divulga 2ª convocação da Lista de Espera Sisu 2023/2

Envio da documentação deve ser realizado entre 31 de julho e 3 de agosto

A FURG, através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na lista de espera da FURG no Sisu 2023/2, através da 2ª lista de convocados, para a realização da solicitação de matrícula online.

O período de envio da documentação online é de 31 de julho a 3 de agosto de 2023. O período de complementação da documentação online é entre 7 e 8 de agosto de 2023.

O candidato deve ler atentamente a lista de convocados e, caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação da Lista de Espera.

Somente os candidatos que realizaram a habilitação durante o 1º ou 2º períodos e que foram convocados na condição de titular, devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deverá realizar o envio de toda a documentação exigida pela universidade, descrita no Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2023/2 para a realização da solicitação de matrícula online na sua modalidade. Confira aqui os documentos para matrícula por modalidade.

As orientações para as(os) ingressantes pelas cotas (L1, L2 e L9) do Sisu 2023/2 estão aqui

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera, realize a habilitação caso não tenha realizado e fique atento às próximas convocações.