Ingresso

FURG divulga 1ª Lista de Convocados para edital de vagas complementares do Sisu 2022/1

Envio da documentação deve ser realizado de 2 a 4 de maio

A FURG divulga nesta segunda-feira, 2, a 1ª convocação processo seletivo para Vagas Complementares do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/1. Foi divulgado também o Edital de Convocação do processo.

Em função das orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, não serão realizadas as etapas presenciais da solicitação de matrícula. O processo é realizado inteiramente de forma online, pelo sistema de solicitação de matrículas desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da FURG (NTI).

O prazo para o envio de documentação online acontece de 2 a 4 de maio, com período de complementação de documentação compreendido entre 7 a 9 de maio.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) orienta os candidatos a lerem atentamente a Lista de Convocados e, caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no edital.

A Prograd reforça que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no edital de convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.

Os candidatos integrantes das cotas L1, L2, L9 e L10 devem atentar para as orientações disponíveis aqui.